Atelier da Sig

Os nossos principais produtos são sapatinhos, luvinhas e gorrinhos para bebês e gorros para crianças e adultos produzidos em tricô; bijouterias artesanais em fios diversos produzidos em crochê e macramê e roupinhas para Barbie produzidas em crochê e tricô.
Separamos os produtos por tipo e para acessar o que procura, clique abaixo no link específico:

     ► Tricô para bebês e adultos 
     ►  Bijouterias e afins 
     ►  Roupas para Barbie
 
     ►  Como comprar  

Modelo (45) Biquini bordado com lantejoulas

Este modelo é sugestão e encomenda de uma colecionadora de Barbie´s...


5 comentários:

  1. Oi!!
    tudo bem?
    ai a barbie biquini branco está lindo né
    Parabéns trabalho de crochê :)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Hola, vengo a agradecer tu visita a mi blog.
    El tuyo está precioso, que trabajos tan lindos y delicados. Si mis niñas lo ven, me van a pedir todos. Besos.

    ResponderExcluir
  3. amiga preciso de sua ajuda. As roupinhas de barbie que tenho feito são pra passa tempo, dar de presente para as meninas que conheço, por isso não me preocupei muito com o fechamento eu tenho colocado aqueles botões pequenininhos para roupa de bebê, mas acontece que minha amiga quer que eu faça a saia e o bustie pra filhinha dela de dois anos e pouco, e ela não tem coordenação ainda para botões tão pequenos, o que que eu faço estava pensando em por velcro mas onde vou encontrar um velcro tão pequeno, será que posso cortar e colar na roupinha, me ajuda por favor.agradeço desde já. bom carnaval. mil bjs.

    ResponderExcluir
  4. obrigada pela dica. Um ótimo carnaval. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. OLA!!TUDO BEM?PARABENS SEU TRABALHO COM CROCHE E LINDO...MEUS PARABENS.BJS!!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Fico muito feliz por você estar aqui !!
volte sempre que quiser !!
Abraço!!
Siegrid