Atelier da Sig

Os nossos principais produtos são sapatinhos, luvinhas e gorrinhos para bebês e gorros para crianças e adultos produzidos em tricô; bijouterias artesanais em fios diversos produzidos em crochê e macramê e roupinhas para Barbie produzidas em crochê e tricô.
Separamos os produtos por tipo e para acessar o que procura, clique abaixo no link específico:

     ► Tricô para bebês e adultos 
     ►  Bijouterias e afins 
     ►  Roupas para Barbie
 
     ►  Como comprar  

Modelo(15) Conjunto branco/laranja acabamento em fio prata

Aproveitando mais uma vez uma encomendinha....

5 comentários:

  1. Não me canso de ver seu blog, suas roupinhas são maravilhosas.bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, passei aqui pra convidá-la a visitar meu blog, pois fiz uma roupinha para a minha boneca Susy, é claro que não chega nem aos pés dos seus mas ficou bonitinho, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá Siegrid

    Obrigada pelo comentário no meu blog.

    Não passe vontade, tenha um bebê, bordadeira você já tem..rssss

    Tenha uma boa semana

    Nadir Souza

    abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Siegrid, muito obrigada pela sua visita e comment. Entre as coisas que temos em comum, também vi o nosso gosto musical...rsrs...idêntico!!! Muito gostoso fazer roupas pra Barbie, mas eu depois que descobri a articulada, ainda que seja a mais simplezinha, deixei as outras um pouquinho de lado, tadinhas, mas tenho projetos pra elas, o que não tenho é tempo quase....hehe....!!!
    Suas Barbies são lindas, e as roupas todas lindas e charmosas...pena que linha fina de algodão colorido assim aqui é uma sanha encontrar!!!!
    Eu estou seguindo seu blog, mas não se o que está acontecendo que não está aparecendo minha foto....humpf...preciso checar!
    Beijinhos e ótimo resto de semana pra vc!
    Silvana

    ResponderExcluir
  5. Estan muy lindos los vestidistos para barbie, ya te estoy siguiendo, te invito a visitarme para que veas los diseños para barbie que yo he hecho. Felicitaciones por tu blog esta muy lindo todo

    ResponderExcluir

Olá!
Fico muito feliz por você estar aqui !!
volte sempre que quiser !!
Abraço!!
Siegrid