Atelier da Sig

Os nossos principais produtos são sapatinhos, luvinhas e gorrinhos para bebês e gorros para crianças e adultos produzidos em tricô; bijouterias artesanais em fios diversos produzidos em crochê e macramê e roupinhas para Barbie produzidas em crochê e tricô.
Separamos os produtos por tipo e para acessar o que procura, clique abaixo no link específico:

     ► Tricô para bebês e adultos 
     ►  Bijouterias e afins 
     ►  Roupas para Barbie
 
     ►  Como comprar  

Quebrando a rotina.... flor em crochê


Coisas de adolescente... rs rs

Neste sábado fiz uma flor em crochê para minha filha ir à festa!!

Adorei fazer !!!

Um comentário:

  1. Oi amiga,

    Senti necessidade de dizer
    o quanto você é importante...

    E foi por isso que eu resolvi
    aproveitar esta época de Páscoa
    para largar tudo o que estava
    fazendo e te mandar esta mensagem...

    Quero dizer que sua amizade é preciosa
    para mim e que você
    estará sempre num lugar especial
    dentro do meu coração.

    A Páscoa é amor, é fraternidade, é União..

    Meu desejo é que sua Páscoa
    seja muito feliz e
    que eu possa continuar tendo uma
    amizade tão especial como é a sua!


    Feliz Páscoa!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Fico muito feliz por você estar aqui !!
volte sempre que quiser !!
Abraço!!
Siegrid