Atelier da Sig

Os nossos principais produtos são sapatinhos, luvinhas e gorrinhos para bebês e gorros para crianças e adultos produzidos em tricô; bijouterias artesanais em fios diversos produzidos em crochê e macramê e roupinhas para Barbie produzidas em crochê e tricô.
Separamos os produtos por tipo e para acessar o que procura, clique abaixo no link específico:

     ► Tricô para bebês e adultos 
     ►  Bijouterias e afins 
     ►  Roupas para Barbie
 
     ►  Como comprar  

Modelo (33) - Vestido com babados lilás/prata


Vestido em crochê com babados e acabamento em prata, acompanha chapeú branco com detalhes em lilás e prata


11 comentários:

  1. Nossa, que vestido lindo, adorei!!

    Si, eu tenho 5 boneças Barbie que comprei pra fazer coleção, sendo que 4 estão novas e nunca foram tiradas da caixa, uma foi, mas está perfeita.. Vc não estaria interessada em comprar? Não são todas iguais, são duas Barbies, mas são diferentes, outra é morena, a Teresa, outra tem os cabelos pretos e cor clara, a Raquele, tem a Summer que é ruiva tb, são lindas!
    Aguardo um retorno..
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Siegrid
    Adorei as bonecas!!
    Ainda tenho a minha barbie.Nossa as roupinhas são lindas!
    Bjos!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Oi querida vim retribuir sua visita!E fiquei contagiada com a alegria do seu blog...Parabéns seu blog é lindo amei as bonecas,os modelitos o maximo...Beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Mto linda as roupinhas!!!.
    Eu amo Barbie,brinquei com elas até os 17 anos,depois com 21 ganhei minha última Barbie a única q. guardei.Fç roupinhas tb pra minha prima brincar.,mas as tuas estão lindas.Meus shorts e calças ficam desengonçadas.Fiz uma vez uma fat bag ficou mto linda.Agora vou fazer os teus modelos,amei a bijoux e tb as miçangas q. coloca nas roupas e bolsas.Parabéns!!!.
    Q. Deus a abençoe ricamente.

    ResponderExcluir
  5. HOLA SIEGRID,MUITAS GRACIAS POR A SUA VISITA,
    QUE LINDOS OS VESTIDINHOS VC TEN UMAS MANOS MARAVILLOSAS,LOS MODELOS FICAN UM CHARME,TN A FLOR QUE VC FACER P/SUA FILHA QUEDAR BONITA.
    PARABENS POR SUO LINDO BLOG.
    BEIJOS CON CARINHO.

    ResponderExcluir
  6. http://barbiestilogirl.blog.terra.com.br/ eis esse é o nome do meu novo site da barbie também amor essa boneca!!!

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa linda!
    Especialmente esse vestidinho rosa.

    parabéns!!
    Beijos

    Edivana.

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, desculpa-me pela demora da visita.
    Estou encantada pelas lindas peças, amei tudo... mais esse vestido ficou maravilhoso, no mes que vem, é aniversario da minha caçula, prometi fazer um vestido, não tinha nenhum modelo em mente, mais agora vendo esta preciosidade, vou fazer para minha bonequinha. Obrigada por compartilhar seus trabalhos. Para não perder seu cantinho de vista e as novidades, estou levando junto ao meu.
    Bjs e fique com Deus.
    Rosy

    ResponderExcluir
  9. oi amiga,td bem...Já comecei o vestido da minha filhota, mais infelizmente ela não quis este modelito, ela quer um vestido rodado, já está no finalzinho, só falta terminar umas 10 carr. saia e colocar as alças, tenho que entregar no dia 20 sem falta, quando terminar, postarei no meu cantinho e também te aviso.
    bjs e parabéns...

    ResponderExcluir
  10. Oi Adorei Suas roupinhas de croche, parabens!
    da uma olhada no meu blog e novo ainda estou colocando algumas fotos. beijos
    Rafaely

    ResponderExcluir
  11. Przepiękna sukienka:)

    Pozdrawiam:)

    http://millu-ooakdoll.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Fico muito feliz por você estar aqui !!
volte sempre que quiser !!
Abraço!!
Siegrid