Atelier da Sig

Os nossos principais produtos são sapatinhos, luvinhas e gorrinhos para bebês e gorros para crianças e adultos produzidos em tricô; bijouterias artesanais em fios diversos produzidos em crochê e macramê e roupinhas para Barbie produzidas em crochê e tricô.
Separamos os produtos por tipo e para acessar o que procura, clique abaixo no link específico:

     ► Tricô para bebês e adultos 
     ►  Bijouterias e afins 
     ►  Roupas para Barbie
 
     ►  Como comprar  

BOAS FESTAS


5 comentários:

  1. Oi gostaria que vc seguisse meu blog pois ja estou seguindo o seu meu blog e novo e gostaria de compartilhar c vc e outras pessoas obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Oi me fala uma coisa eu estou postando minha roupinhas agora, a quanto tempo vc vende roupa na internet? e vc vende muito?
    me da umas dicas. bj

    ResponderExcluir
  3. Ooi siegrid so eu a vivian denovo.
    Tambéem faço ropinhas de crochêe adorei esta muito show !

    Vo tenta faze uma e se consegui vou por no meu blog !

    Beijãao !

    ResponderExcluir
  4. Ooi siegrid, to sentindo falta das visitas qee vooc fazia lá no meu blog, mas hoje vim pra otra coisa esta havendo uma votação de Miss no blog da Joice minha amiga entra lá e vota na enquete na Miss Cristal(da Vivian)

    Um beijao e se ganha vou fikar muito agradecida com seu voto. Bjaao saudadaes !(link)http://mybarbiegirlpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Siegrid adorei as roupnhas da Barbie,minha sobrinha anda me pedidindo prá fazer umas para as Barbies dela,mas só sei fazer olhando no gráficos será que podes mandar alguns prá mim.
    Desde já agradeço,um abraço.Meu email é mfatima_s@yahoo.com.br
    Fátima

    ResponderExcluir

Olá!
Fico muito feliz por você estar aqui !!
volte sempre que quiser !!
Abraço!!
Siegrid