Atelier da Sig

Os nossos principais produtos são sapatinhos, luvinhas e gorrinhos para bebês e gorros para crianças e adultos produzidos em tricô; bijouterias artesanais em fios diversos produzidos em crochê e macramê e roupinhas para Barbie produzidas em crochê e tricô.
Separamos os produtos por tipo e para acessar o que procura, clique abaixo no link específico:

     ► Tricô para bebês e adultos 
     ►  Bijouterias e afins 
     ►  Roupas para Barbie
 
     ►  Como comprar  

Modelo(48) Conjunto meia estação

Tanto tempo sem postar, estava com saudade...
vai aí o modelinho 48 de meia estação... blusa com gola alta em tricô e estola em crochê...
espero que gostem!!
bjos
Siegrid

6 comentários:

  1. que bom ter ver de novo por aqui, uma graça o conjunto, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi coração.
    Lindas roupihas.
    Boa semaninha para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. Assim diz a letra de uma música do Cantor Regis Danese:
      )))
           (▓  _._                 ()
           ▓ -“_~_`-._            (^)
         _.-“-_~_-~_-~-_`-._.       (^^)
       _.-“_~-_~-_-~-_~_~-_~-_-.._  (^^^)
      ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~  (^^^)
       ║▓▓║  [] ║▓▓║ [] ║▓▓║   . (^^^^)
             ;;;;;;;  ;;;;;;;;;;;;;.    (^^^^^)
        []. []║▒▒║  ║░░░░║..    .(^^^^^^)
      ______║▒▒║ ____() _____(^^^^^^^)
      ^^^^^^^^^===^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
     ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
    ”Entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minha estrutura,
    sara todas as feridas, me ensina a ter santidade, quero amar somente a Ti,
    Por que o Senhor é o meu Bem maior, Faz um milagre em mim!”

    Desejo que esta seja tua oração e que o Senhor Jesus leve a cada dia a
    Salvação a tua casa!!! jinhossss Rosa

    ResponderExcluir
  4. _________♥♥♥♥♥♥♥♥__Rosa___♥♥♥♥♥♥
    _______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    _____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    _____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    _____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥Um super bjo♥♥♥♥♥♥
    _______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥no seu ♥♥♥♥♥♥♥
    _________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ____________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ______________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    _________________♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    __________________♥♥♥♥♥♥
    ___________________♥♥♥♥
    ___________________♥♥
    __________________♥♥
    _________________♥
    _______________♥
    ____________♥♥
    __________♥♥♥
    _________♥♥♥♥
    _______♥♥♥♥♥♥♥
    _______♥♥♥♥♥♥♥♥
    ________♥♥♥♥♥♥♥♥
    __________♥♥♥♥♥♥♥♥
    ____________♥♥♥♥♥♥♥
    _____________♥♥♥♥♥♥
    _____________♥♥♥♥♥
    ____________♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do seu blog. Tambem adoro fazer vestidos de Barbie. Visite meu blog : dollsdarlings.blogspot.com
    Bjs
    Dalva

    ResponderExcluir
  6. oi é Lara mil descupas por não ter mais entrado no seu blog foi um grande erro como fui deixar de visitar esse blog maravilhoso!! é que não pude mais entra por causa dos estudos mas agora estou livre! hoje fiz uma reforma no meu blog e foi muito demorado,mas hoje mesmo vou divulgar no meu blog sobre vc pois saiba que vc é muito especial muito obrigado por entrar no meu blog beijos de Lara tchau!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Fico muito feliz por você estar aqui !!
volte sempre que quiser !!
Abraço!!
Siegrid