Atelier da Sig

Os nossos principais produtos são sapatinhos, luvinhas e gorrinhos para bebês e gorros para crianças e adultos produzidos em tricô; bijouterias artesanais em fios diversos produzidos em crochê e macramê e roupinhas para Barbie produzidas em crochê e tricô.
Separamos os produtos por tipo e para acessar o que procura, clique abaixo no link específico:

     ► Tricô para bebês e adultos 
     ►  Bijouterias e afins 
     ►  Roupas para Barbie
 
     ►  Como comprar  

Juntando fotinhas !!!


2 comentários:

  1. ++▄██▄+++▄██████▄+++▄██▄++
    +██████+██████████+██████+
    +████████████████████████+
    +███████ Adoro você ██████+
    ++██████████████████████++
    +++████████████████████+++
    +++++████████████████+++++
    +++++++████████████+++++++
    ++++++++++++██++++++++++++
    ++▄███▄+++++██+++++▄███▄++
    +███████++++██++++███████+
    ++███████+++██+++███████++
    ++++██████++██++██████++++
    ++++++█████+██+████
    *Hoje eu mandei um anjo te vigiar,
    Mas ele Voltou Rapidinho.
    e Eu Perguntei o que tinha Acontecido
    Foi então Que ele me Falou:
    “ que um anjo não pode vigiar outro “.
    Um grande beijo, fique c Deus d]

    ResponderExcluir
  2. ei sou Lara e vou botar algumas fotos dos meu modelitos pra vc entrar e so digitar no google
    (sonhos de Lara) e seja um membro do meu blog
    bjs
    te amo

    ResponderExcluir

Olá!
Fico muito feliz por você estar aqui !!
volte sempre que quiser !!
Abraço!!
Siegrid