Atelier da Sig

Os nossos principais produtos são sapatinhos, luvinhas e gorrinhos para bebês e gorros para crianças e adultos produzidos em tricô; bijouterias artesanais em fios diversos produzidos em crochê e macramê e roupinhas para Barbie produzidas em crochê e tricô.
Separamos os produtos por tipo e para acessar o que procura, clique abaixo no link específico:

     ► Tricô para bebês e adultos 
     ►  Bijouterias e afins 
     ►  Roupas para Barbie
 
     ►  Como comprar  

Modelo(43) Barbie Noel no Shopping


Fomos ao Shopping com o novo modelo de Natal, a Barbie Noel !!

5 comentários:

  1. Ola minha irmã de signo
    Desculpe a brincadeira mas afinal de contas eu também sou uma aquariana
    Que eu adoro as suas roupinhas da barbie,voce já sabe,agora oque eu fico mais encantada é com as suas fotos,acho divino,meus parabéns
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Si, eu tinha visto sim, sempre dou ua olhada nelas, pois acho uma santa paciencia fazer essas coisiquinhas lindinhas e tao pequeninas...
    Bom, vou passar la no outro blog e ve se vc ja colocou a foto q disse. Bjus
    Fri

    ResponderExcluir
  3. Olá Siegrid

    Dá uma passadinha no meu blog, coloquei algumas fotos das roupinhas que faço para as bonecas da minha filha, não sou profissiona como você, mais me arrisco.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!

    Que bom que você gostou!

    Faça sapatinhos sim, fica legal, no começo não fazia, mais agora quando faço alguma coisa para ela, já faço completo, a roupinha, sapato, bolsa e um acessório, minha "cliente" tá ficando cada vez mais exigente... rssss...

    Bom final de semana.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Adoro roupinhas de bonecas, apesar de ainda não fazer. Amei essa roupinha.bjs

    ResponderExcluir

Olá!
Fico muito feliz por você estar aqui !!
volte sempre que quiser !!
Abraço!!
Siegrid