Atelier da Sig

Os nossos principais produtos são sapatinhos, luvinhas e gorrinhos para bebês e gorros para crianças e adultos produzidos em tricô; bijouterias artesanais em fios diversos produzidos em crochê e macramê e roupinhas para Barbie produzidas em crochê e tricô.
Separamos os produtos por tipo e para acessar o que procura, clique abaixo no link específico:

     ► Tricô para bebês e adultos 
     ►  Bijouterias e afins 
     ►  Roupas para Barbie
 
     ►  Como comprar  

Modelo(43) Barbie Noel

Está meio cedo, não é mesmo, mas não consigo esperar o natal para postar meu novo modelo !!!
Claro, que não é um modelo clássico, pois moramos num país tropical, rs rs rs
Ficarei muito feliz com seu comentário !!


Beijos



Visite também a Minha Loja !!






6 comentários:

  1. Oi querida!
    nossa linda minha barbie vestido vermelho natal tão linda vc fazer crochê,parabéns....beijos amo ,minha comentario vai escever eu te amo amiguinha

    ResponderExcluir
  2. Olá,muito lindo muito lindo, eu tambem gosto de fazer vestidos pra as bonecas da minha filha,
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!

    Dá vontade de seer criança de novo só pra brincar de Barbie


    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  4. oi amiga obrigado pelo comentário no meu blog ,que charme essa roupinha de natal,muito fofa mesmo show,bjss kátia

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,
    Vim agradecer a visita e o que vejo????
    Lindas Barbies, que até da vontade de ser cça outra vez. Parabéns!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi amada eu amei as suas lindas roupas da Barbie eu tenho uma neta que tem muita bonecas desse tipo , vou fazer uns desse modelitos parabéns tudo é muito show beijus e que Deus te abençoa acada dia da sua vida !!!☺♥☺

    ResponderExcluir

Olá!
Fico muito feliz por você estar aqui !!
volte sempre que quiser !!
Abraço!!
Siegrid