Atelier da Sig

Os nossos principais produtos são sapatinhos, luvinhas e gorrinhos para bebês e gorros para crianças e adultos produzidos em tricô; bijouterias artesanais em fios diversos produzidos em crochê e macramê e roupinhas para Barbie produzidas em crochê e tricô.
Separamos os produtos por tipo e para acessar o que procura, clique abaixo no link específico:

     ► Tricô para bebês e adultos 
     ►  Bijouterias e afins 
     ►  Roupas para Barbie
 
     ►  Como comprar  

Modelo(38) VESTIDO VERMELHO COM CACHECOL ENROLADINHO BRANCO









O mais novo modelo!! vestido vermelho em crochê com cachecol branco em crochê com ponto enroladinho.


5 comentários:

  1. Êta saudade da época em que eu colecionava essas roupinhas.. sapatinhos. Dá vontade, até hoje !

    São fofas !

    ResponderExcluir
  2. Mais um vestido lindo,adorei a manga,o punho está lindo(é tão pqno sei o qto é um saco pra fazer rs)e este cachecol está um arraso!!!!...Não conheço este ponto enroladinho não,minhas Barbies tem akeles comun em tricô só de cordões de tricô,estes dias atrás peguei elas p/ pentear os cabelos,cheira-las,tocar um poco nelas q. amo tanto, estou devendo dois ensaios fotográficos p/ duas Barbies e logo volto a fazer roupinhas,só estou esperando a fase dos tricô passar, já está esquentando,setembro tá chegando aí faço,mas neste dia q. peguei elas p/ pentea-las eu acabei fazendo um cachecol de malha inglesa,ficou um mimo,não tirei foto,qdo voltar a fazer roupinhas eu vou tirar.Mas este enroladinho ficou lindo d+!!!.

    ResponderExcluir
  3. Oie, amei esse cachecol.... vou querer desse no proximo pedido...bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei.....fiquei encantada....

    Minha filha pediu para eu fazer para ela, mas crochê eu ainda não sei...só tricô.

    Parabens, belas roupinhas.

    ResponderExcluir
  5. oi cola a receita desse vestido esta lindo parabens

    ResponderExcluir

Olá!
Fico muito feliz por você estar aqui !!
volte sempre que quiser !!
Abraço!!
Siegrid