Atelier da Sig

Os nossos principais produtos são sapatinhos, luvinhas e gorrinhos para bebês e gorros para crianças e adultos produzidos em tricô; bijouterias artesanais em fios diversos produzidos em crochê e macramê e roupinhas para Barbie produzidas em crochê e tricô.
Separamos os produtos por tipo e para acessar o que procura, clique abaixo no link específico:

     ► Tricô para bebês e adultos 
     ►  Bijouterias e afins 
     ►  Roupas para Barbie
 
     ►  Como comprar  

Modelo (09) VESTIDO BRANCO E PRATA






4 comentários:

  1. olá, amei esse conjuntinho branco com prata, ficou lindo.

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. olá, amei esse conjuntinho branco com prata, ficou lindo.

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Aquariana ! Rsrs

    Que legal tu ter me visitado... Achei no mínimo, MUITO legal teu blog ! Não tinha visto ainda um que désse prioridade as roupas de boneca. Mt interessante, e por consequência, bonitos teus trabalhos.

    Achei legal tb que parece q as bonecas estão na frente de uma árvore mesmo... Tu é uma boa fotógrafa heim ! (oposto de mim) rsrss

    Mas olha, mt obrigado por me adicionar entre teus favoritos. Eu to com um leve problema no meu blor roll.. Já tenho 150 listados e acho que cheguei no meu limite.

    Mas assim que resolver, te acrescento ok.

    Bueno, sinta-se em casa.

    E outra coisa, quem gosta de Jota Quest, já tem meio caminho andado comigo..hehehe

    Bjão e bom fim de semana ! xD

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu blog, seus trabalhos são lindos, adorei!

    Tenho uma filha de 5 anos e sempre faço alguma coisinha para ela, é muuito bom nê? A gente se sente um pouco estilista.

    Estou te adicionando nos meus links favoritos.

    Abraços

    ResponderExcluir

Olá!
Fico muito feliz por você estar aqui !!
volte sempre que quiser !!
Abraço!!
Siegrid